sábado, 6 de novembro de 2010

Um pouquinho de quem sou:




Trabalho como dragqueen há 18 anos ( tenho 36 anos de idade ). Comecei na cidade de Maringá em 1992 de onde vim e estou residindo nesta linda Capital desde 1994, onde  neste mesmo ano, teve o lançamento filme "Priscilla - A rainha do deserto". este filme foi um marco, pois deu abertura  a o mundo hetero, onde todos queriam contrarar e saber como era uma drag queen. Ja em Curitiba, em 1996 abriu então a Boate Queen Mix Club, uma enovação trazendo os grupos de tribos lgbts para dentro de um so espaço. Levo a sério este trabalho e tenho muito respeito com o mesmo. Este nome Brigitte quem me deu foi o Willan de Maringà, um grande amigo. Acho que vivo para o meu trabalho, amo o que faço. Para mim conversar com as pessoas, entrete-las e dar toda atenção que elas merecem é um prazer, poder ver um sorriso em cada rosto que me aproxima p conversar já é gratificante. Tenho muito orgulho da minha personagem Brigitte Beaulieu, porque ela é uma invenção minha.

                    E gosto de fazer amizades, gosto de conhecer pessoas, sou sensível e sendo assim acho que acabo me defendendo das pessoas que não me compreendem, me afastando...E acho sinceramente que não sou compreendido na maioria das vezes. Mas não deixo me abalar, pois sei que todos tem seus espaços e eu tenho o meu!




Para os que se importam de verdade, respeito e admiro os meus queridos fãs. Mas aqui dentro do meu peito, não esqueçam, tem sentimento e um coração. Não quero ser adorado, só quero ser amado, alíás, como todo mundo. Amo todos os meus amigos e cada um em especial sabem que não sou muito presente com eles, mas pra mim, basta saber que eles estão bem já é suficiente. Tento separa bem as coisas. Fiz Faculdade de Design de Moda durante 3 anos e hoje ja sou formado. Acabei estudando e fazendo o curso metade para Brigitte e metade para eu mesmo André rs. E trabalho também como maquiador free lance, podendo tbm dar aulas de maquiagens em geral.


Amo muito tudo isso...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário