terça-feira, 30 de novembro de 2010

PARCERIAS

Mapeamento cultural LGBT - também em Curitiba!

É uma acão de pesquisa com o objetivo de identificar e registrar um panorama atual das mais importantes manifestações artíticas ligadas á população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais no Brasil. Promoverá um levantamento inédito sobre a divesidade de expressões e linguagens artísticas produtoras de significados para o segmento cultural LGBT.
Durante um ano, todas as capitais brasileiras serão visitadas, em um trabalho conjunto envolvendo produtores locais, documentando os mais expressivos artistas, grupos artísticos e manifestações, bem como espaços de sociabilidade desta população na atualidade. A ação mobilizará a Cena Cultural LGBT das capitais do país e seus realizadores, revelando especificidades locais e associando pontos de identificação entre si.
Todo o material levantado dará origem a um catálogo e a um site, com conteúdo biográfico e visual das expressões mapeadas.
Identificando e valorizando os elementos culturais e simbólicos da população LGBT brasileira, o Mapeamento Cultural LGBT cumpre um importante papel na construção e fortalecimento de sua identidade e reconhecimento enquanto grupo cidadão.

André fala sobre sua drag queen Brigitte Beaulieu

Brigitte Beaulieu

Brigitte Beaulieu anima festas de 15 anos, casamentos, chás-de-panelas, eventos sociais e empresariais e muito mais. Além disso, é apresentadora da Parada da Diversidade da cidade. A “top drag”, de cor favorita vermelha e muito elegante, circula entre estes dois universos e é reconhecida em ambos.
Quem nos apresentou Brigitte foi André Luiz, seu criador. Formado em Design de Moda e estudos na área do Teatro, inventa o figurino, o texto e o jeito de ser de Brigitte.
A conversa girou em torno das definições que envolvem a expressão artística de Drag Queen, enquanto elemento cultural LGBT recente. Uma atuação que brinca com os códigos e elementos do universo feminino, em escalas de exagero e num tom cômico. No caso de Brigitte, na medida certa.
tudo sobre o mapeamento vejam aqui, é muito importante  para todos nós, pois é um levantamento histórico e precioso!!!!;  http://www.somos.org.br/mapeamento/

***************

     Este site é destinado a prestação de serviços de estrutura para eventos. Bem como:

BARTENDER, 

BOLO - SALGADINHOS - DOCINHOS

BUFFET


CERIMONIAL


CONVITES


DECORAÇÃO 

DRAG QUEEN 

FOTO E FILMAGEM

SEGURANÇA

e muitos outros serviços.



  http://entresomeluzes.vilabol.uol.com.br/parceiros.htm

  Todos os Parceiros relacionados nesta página já trabalharam conosco em diversos eventos.
  E por haver grande harmonia entre os serviços prestados, a Entre Som e Luzes recomenda!!!

E o site da Drag Queen Hadassa McCarey: http://www.babadoeletronico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário